FREE SHIPPING AND RETURNS
     
  
    Log In    ( 0 )   




Resolução de Conflitos

Resolução de conflitos

De acordo com a lei 144/2015, informamos que, em caso de litígio o foro competente será o CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo: 

+351 213 847 484  ou [email protected]

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo): 

+351 253 617 604 ou  [email protected]

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em  www.consumidor.pt


x
Para melhorar a sua experiência, usamos cookies para armazenar informações e fornecer funções otimizadas. A aceitação dos nossos procedimentos automáticos de recolha de dados e o uso de cookies é estritamente necessária para tirar proveito dos muitos recursos e serviços oferecidos através deste site, incluindo a compra de produtos. Mais Informação.
Scroll to Top